terça-feira, 23 de setembro de 2008

SERENITY NOWWWWWWWWW !!!!!!!!!!!!!!! ( MANTRAZINHO BÁSICO)

Vou te falar que depois que a Madonna descobriu a Caballa
e mais um monte de gente desembestou a seguir certos misticismos e correntes,
seitas e seja lá o que for hindús, vudús, enfim....,
Passando a existir uma certa contaminação geral das pessoas em relação á essas coisas,
Eu não poderia deixar de meter o bedelho nisso também.
Recomendo o meu mantra básico que está nesse vídeo abaixo.
Tenho certeza que vai lhe ser útil.
E se não for assista do mesmo jeito
porque você está á toa mesmo...e é rapidinho.
Claro que ele serve pra você ficar repetindo-o naquelas situações
onde até algum tempo atrás ,você mandava a pessoa para algum outro lugar....
ou contava até 2 zilhões para se acalmar.
Agora você pode se considerar alguém que sabe das coisas....
Mesmo que essas sejam um tanto quanto fúteis...

SERENITY NOW !!!! SERENITY NOW !!! SERENITY NOW !!!



Ah........... Não esquece da mãozinha pra cima....

Beijoooooooooooooooooo

Ale

Um comentário:

Anônimo disse...

Bom, eu sou suspeita pra falar em em Caballa, uma vez que todas as formas antiga de misticismoo me seduz muito.
Quanto aos mantras, digo tb que tenho umas frases que repito sim, diariamente....e me sinto muito bem....
Lindona, obrigada pela visita!

Beijos!!!