quinta-feira, 25 de setembro de 2008

EU POR VOCÊ MESMO (A)



Um último eu está aqui...
Ao mesmo tempo em que preciso falar ,
Também tenho a necessidade de ouvir...
De dizer qualquer coisa e tantas que me prendam a atenção ...
E ao mesmo tempo me levem pra longe...
Mesmo que esse lugar não exista,
Eu habito essas reticências que insistem em me seguir.
A volta não tem data marcada, e o nunca passa bem perto do agora...
Quero sim companhia...As pessoas sempre me fazem falta,
Desejo sim todos á minha volta ,
Mas o que mais me importa é permanecer sã...resgatar minha lucidez...
Porque quando tento me enxergar, sinto que flutuo...
Não quero perder minhas asas, mas agora quero alcançar o chão.
Esses olhares tem me alimentado... ( alimento da alma...do coração)
Suas palavras...gestos e tudo que a mim é direcionado tem méritos
Nessa minha escala louca de vida , você tem batido muitos "records"
Na verdade eu preciso de facilidades...de futilidades que me preencham...
Isso tudo me distrai e me faz caminhar e ser útil...
Porque a inutilidade de um ser se confunde facilmente com a mesmice de uma vida
Tudo isso pra preencher um tempo...uma lacuna...uma vida....uma verdade
Parar de sonhar com a impossibilidade de uma má escolha....
Sem perjúrio...(eu juro) a sentença final já foi escrita....
Mas com toda essa droga alucinógena que me desvia a atenção
Eu aprendi a viver tão somente o que eu quero
E hoje eu quero a perda dos sentidos e quero sim
todos os desejos de uma boa noite de sexo.......
Assusta-se ????
Ela faz milagres....
E não deixa marcas...
Faz-se vida...
Me trás você.
Sempre.
Ale

Nenhum comentário: