segunda-feira, 23 de setembro de 2019

SÓ ACEITA ....







Quando você encontrar a outra metade da sua alma,
 você vai entender porque todos os outros amores deixaram você ir. 
Quando você encontrar a pessoa que REALMENTE merece o seu coração, 
você vai entender porque as coisas não funcionaram com todos os outros...

[Rubem Alves]



Será????
As vezes fico pensando e tentando entender algumas coisas,
 mas elas simplesmente não tem explicações.
Cada hora podemos achar uma resposta ,
 mas as perguntas nunca vão deixar de existir.
Não acredito que exista somente uma pessoa a tocar nossa alma...
Cada pessoa que passa na nossa vida 
Nos transforma...
Nos completa...
Nos faz mais experientes...
Mais presentes,
Verdadeiros
E mais coisas inexplicáveis
o intuito será sempre a direção.
pensar é necessário.
desculpe se fui sincera,
SÓ ACEITA
sem arrependimentos,
deixa eu ser
 sem justificativas
sem cobranças,
como eu quiser,
sem parar,
só me segue,
vem,
  só vem...

+++


ouvindo : deixe me ir - 1KILO 


Nenhum comentário: