sábado, 14 de setembro de 2013

HOW MUCH IS AN ILLUSION ???

 

 
 
“Quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém.
 E poder ter a absoluta certeza de que esse alguém
 também pensa em mim quando fecha os olhos,
 e que faço falta quando não estou por perto.”

Mário Quintana
 
 
Não importa onde você parou,
Onde você quer chegar ?
Voe alto, sonhe alto,
Só aceite o melhor do melhor,
Tem céu Azul, tempestades,
Cabem sonhos, todas as pessoas?
Segura o coração,
Desamarre o que está doendo,
Engole o choro, não caía,
Enterre as toxinas,
Você fez as marcas, aceita o veneno...
Invada o sossego se for preciso,
Mas não espere a picada,
A beleza tá no que você sente,
Ainda bem que tem sempre outro dia,
Toques delicados,
Novos sorrisos e olhares,
Uma sempre mimada menina...
Incompleta dentro dela,
Porque é que quero tanto?
Mas não posso contar
Só as estrelas do céu,
Porque meu mundo não é dos outros,
São eles que tropeçam em mim,
Portadores de palavras distorcidas
e frases inesperadas...
Mas não faz parte de mim a distância
Hoje eu quero e preciso falar,
É maior do que eu,
Pura necessidade, sou assim,
É mais do que um sussurrar,
Alma profunda e inquieta,
Embate noutras esferas.
ONDE ENCONTRO TUA MIRADA?
Minhas atitudes não resolvem sua ausência,
Os processos se multiplicam
E o significado de tudo isso
Fica cada dia mais insano,
Excrucidante...
 
 
Na têmpora Rolando:
FAR AWAY- NICKELBACK
clipe AQUI
 

Nenhum comentário: